Detalhes Vaga

Importante:
Só serão analisados os currículos que preenchem os requisitos do anúncio.


E-mail p/ Contato:
andreia@metabpo.com.br

Setor:
OUTROS

Cargo:
ASSISTENTE DE VENDAS

Região:
SP

Vaga:
Assistente Administrativo de Vendas

Local:
Bela Vista - Centro de São Paulo

Requisitos:
Requisitos:  Formação: superior completo em Administração ou áreas correlatas;  Informática: imprescindível excel avançado;  Idiomas: não se aplica;  Experiência/Conhecimentos: necessário experiência na área Administrativa de Vendas e excel avançado. Atividades:  Monitorar disponibilidade de produtos em estoque e informar aos vendedores;  Implantar pedidos e realizar conferência dos mesmos. Cadastrar clientes no sistema TOTVS;  Dar suporte à equipe de vendas, prestando auxílio com informações referente aos pedidos (desde a emissão até a chegada no cliente). Gerar e analisar relatórios solicitados pela diretoria, gerência e coordenação;  Planejar, organizar e executar eventos (treinamentos) e viagens do time comercial e técnico;  Controlar documentação necessária para viagens de acordo com a política da empresa, assim como despesas e reembolsos do time comercial e técnico;  Realizar acompanhamento do orçado x realizado e respectivo pagamento destes treinamentos;  Controle do estoque de brindes da empresa. Informações Adicionais:  Salário: R$ 4.284,00;  Horário: das 8h00 às 18h00;  Local de trabalho: Bela Vista - Centro de São Paulo  Modalidade contratual: temporário (3 meses);  Outros: disponibilidade para início imediato. Enviar cv para: andreia@metabpo.com.br Assunto: Assistente Administrativo de Vendas (Temporário)

Beneficios:
Vale transporte e vale refeição.

Número Vagas:
1