Detalhes Vaga

Importante:
Só serão analisados os currículos que preenchem os requisitos do anúncio.


E-mail p/ Contato:
recrutamento@pontoextra.com.br

Setor:
OUTROS

Cargo:
Supervisor de Operac

Região:
SP

Vaga:
Supervisor de Call Center

Local:
Zona Sul/São Paulo

Requisitos:
Escopo de atividades: Coordenar equipe de atendimento. Distribuidor tarefas a equipe e motivar constantemente o time. Acompanhar indicadores de desempenho do atendimento, garantindo o atingimento e/ ou motivos de não atingimento de metas de vendas. Garantir qualidade no atendimento e nos processos envolvidos. Interface com áreas de qualidade e produtividade Pharma Link. Interface com o cliente. Monitorias de qualidade e feedback. Treinamentos e reciclagens com equipe. Relatórios diários, semanais e mensais. Apresentação mensal resultados da área. Tarefas que envolvam contratação, desligamento de um funcionário. Acompanhamento de índices de presença, faltas.

Beneficios:
Necessário ensino superior completo. Experiência anterior na área. Pacote Office avançado. Salário R$ 2.600,00 VR + VT + Assistência médica + AO Seguro de Vida

Número Vagas:
2